sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Em dia com a Museologia - 7ª Primavera de Museus

 Guia de Programação da Primavera dos Museus 2013 já pode ser consultado 


De 23 a 29 de setembro, o Instituto Brasileiro de Museus (Ibram/MinC) promove a 7ª Primavera dos Museus, iniciativa que busca mobilizar os museus a desenvolverem programações especiais a respeito de temas específicos para intensificar suas relações com a sociedade.
Com o tema Museus, Memória e Cultura Afro-brasileira, esta sétima edição do evento contará com mais de 2,6 mil atividades programadas em municípios de todos os estados do país.
São 884 instituições que realizarão ações educativas, oficinas, exposições e visitas guiadas, entre outras atividades. O Guia de Programação nacional está disponível para consulta ou download.
Para garantir o sucesso da 7ª Primavera dos Museus, o Ibram conta com a participação de profissionais e instituições ligadas ao setor museal, além do apoio das secretarias estaduais de Cultura e de Educação para incentivar alunos e a sociedade local a participarem dos eventos da programação.
Em caso de dúvidas ou outras questões relativas à temporada nacional de eventos, os interessados podem enviar e-mail para cpgii@museus.gov.br ou fazer contato pelo telefone (61) 3521.4122.
Fonte: ASCOM/IBRAM

Link: http://www.museus.gov.br/destaque/guia-de-programacao-da-primavera-dos-museus-2013-ja-pode-ser-consultado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário